22.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Polícia Militar Rodoviária prende jovens em veículo recheado com drogas

17/06/2017 19h42

A droga estava espalhada por todo o veículo, o condutor e o passageiro foram encaminhados a delegacia para as providências cabíveis

Redação

Policia Militar Rodoviária Base Operacional de Amandina, em abordagem na MS 276 KM 145 por volta das 16h25 de hoje (17) foi parado o veículo da marca Fiat/Siena de Placas de Pres. Venceslau/SP, conduzido por R.R.F de 23 anos domiciliada em Bataguassu(MS) e tendo como passageiro um menor de 16 anos morador também em Bataguassu(MS).

Durante vistoria no interior do veículo foi encontrado camuflados em ambas as portas traseiras, encosto do banco traseiro, laterais do porta malas, embaixo do assoalho e abaixo do parachoque traseiro diversos tabletes de maconha que 95 tabletes, e que após pesados totalizaram 64, 550 (sessenta e quatro kilos e quinhentos e cinquenta gramas).

Que após questionada a condutora relatou aos PMRs que pegou o veículo já preparado em um posto de combustível em Dourados(MS) e tinha como destino Pres. Epitácio(SP) e pelo transporte ganharia R$ 20.000,00 pela empreitada.

Que foi dada voz de prisão e ambos foram encaminhados juntamente com o veículo e droga para Delegacia de Polícia de Civil de Ivinhema(MS).

(*) Assessoria de Comunicação

No total foram apreendidos 95 tabletes de maconha ( Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.