17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Policia Militar socorre vítima violência doméstica em Três Lagoas

O autor foi localizado e detido no bairro Real Parque, na residência de um amigo

Na madrugada de hoje (13), a Viatura de Rádio Patrulha 103081 foi acionada para se deslocar no bairro Santa Terezinha, para atender denúncia de que uma mulher estava sendo agredida fisicamente.

Segundo a denúncia, a mulher estava caída no chão inconsciente e que o agressor masculino continuava a agredir fisicamente com socos e chutes por todo o corpo.

A viatura ao chegar no local deparou com a vítima sentada na calçada com diversas lesões no corpo (boca, pescoço, rosto e sentindo fortes dores na região das costas e perna).

Que o local trata-se de diversas kitnets, que segundo relatos, um homem adentrou a residência e agrediu fisicamente a mulher puxando-a pelos cabelos até o corredor dizendo que aque ela iria morrer. O autor ao tomar conhecimento que a viatura policial estava a caminho este evadiu do local.

Que a vítima ao retomar a consciência relatou para a GU PM que teve um relacionamento amoroso de aproximadamente 03 (três) anos e que sempre foi conturbado a convivência, regrado a agressões físicas e ameaças. A vítima relata ter denunciado o autor por inúmeras vezes na Delegacia da Mulher, e que também possui Medidas Protetivas de Urgências contra o autor. Que na data de hoje o autor aguardou a vítima sair do emprego no período noturno e a perseguiu de motocicleta até sua residência. Ao adentrar a casa falava constantemente que ele seria ouvido em uma audiência judicial nesta semana, e que desta vez ele iria responder por homicídio e não somente por agressões e ameaça.

Segundo a vítima, o autor começou a agredi-la violentamente e a enforcá-la até que perdesse a consciência. Que ainda quebrou um espelho da casa e com o pedaço de vidro iria cortar o pescoço da vítima.

Segundo relatos de populares, o autor ao ouvir os gritos de que a mulher já poderia estar morta e que a viatura policial já estava a caminho do local, o mesmo saiu correndo. A vítima relata que o autor antes de sair da casa, subtraiu seu aparelho de telefone celular SAMSUNG A12, bem como subtraiu a quantia de R$ 120,00 (cento e vinte reais) dinheiro que estava na bolsa da vítima oriundos da diária de trabalho. O autor levou consigo todas as chaves das portas da residência, para que pudesse retornar e consumar contra a vida da vítima.

Que diante de tais informações a viatura policial diligenciou juntamente com a vítima até os possíveis locais onde o autor poderia estar escondido. O autor foi localizado e detido no bairro Real Parque, na residência de um amigo. O mesmo desobedeceu às ordens verbais emanadas pela guarnição policial. Resistiu as buscas pessoais e tentou agir de força física contra a equipe policial. Foi necessário o uso progressivo da força e o uso de algemas, para conter o ímpeto agressivo do autor, conforme P.O.P. (Procedimento Operacional Padrão) da PMMS. Que o autor foi conduzido no compartimento fechado da viatura policial e apresentado na DEPAC juntamente com o presente Boletim de Ocorrência para procedimentos subsequentes.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.