24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia não encontra assaltantes de banco e encerra operação em Ribas

15/02/2012 13h51 – Atualizado em 15/02/2012 13h51

Operação da polícia em Ribas é encerrada

Assalto aconteceu na manhã de ontem. Bandidos fugiram levando cerca de R$ 250 mil

Campo Grande News

A Polícia encerrou as buscas aos homens que assaltaram a agência do Banco do Brasil de Ribas do Rio Pardo na manhã desta terça-feira. Os bandidos fugiram levando todo o dinheiro que havia na agência, cerca de R$ 250 mil.

Equipes do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) e Cigcoe ( (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) auxiliaram na operação. Barreiras foram montadas na BR-262 e em estradas vicinais que cortam o município. Um avião da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) também foi utilizado na operação de procura aos assaltantes.

O assalto aconteceu por volta das 8h, uma hora antes da agência abrir para o público. Dois homens chegaram ao local e rendeu o vigia e um funcionário que entrava na agência, enquanto o outro ficou vigiando a entrada do banco. Os bandidos estavam com revólver e pistola.

A ação durou quase uma hora. Os assaltantes também levaram a gravação das câmeras de segurança, numa estratégia para não ser identificados. Os ladrões fugiram com o carro da gerente, um Corsa Classic de cor preta. O veículo foi encontrado na BR-262, a 20 km de Ribas do Rio Pardo, no sentido a Água Clara.

Peritos colheram impressões digitais no veículo utilizado pelos bandidos na fuga com intuito de chegar a identificação dos assaltantes.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.