27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia patrulha áreas de maior movimento da cidade com cão policial

Policiais fizeram patrulhamento ostensivo e preventivo em áreas como o centro, terminal rodoviário, estacionamentos do Atacadão e do Shopping; polícia também esteve em patrulha rural e fiscalizando trânsito

Polícia patrulha áreas de maior movimento da cidade com cão policial

Policiais Militares de Três Lagoas fizeram, na manhã desta sexta-feira, 11, trabalho de policiamento ostensivo e preventivo na região central da cidade e pontos de maior movimentação.

Foram “visitados” a área central, terminal rodoviário, estacionamentos do Shopping e do Atacadão e adjacências.

Segundo comunicado da polícia, o trabalho foi realizado sem nenhuma alteração e foi possível perceber o apreço da população pela presença dos K9, cachorros empregados no policiamento.

Trânsito

O batalhão de trânsito também esteve nas ruas em patrulhamento. Com alunos soldados observaram o comportamento dos motoristas e motociclistas na Avenida Clodoaldo Garcia e identificaram uma pessoa que mostrou nervosismo e, após abordagem, verificou-se que não tinha CNH.

Patrulha rural

Polícia patrulha áreas de maior movimento da cidade com cão policial

Os policiais do 2ºBPM também realizaram, nesta sexta-feira, Policiamento no Distrito de Garcia, no Horto da Fazenda Santa Rita de Cássia, e nas florestas de eucalipto da Suzano, na Fazenda Santa Angela, na área rural.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.