Policiais fizeram patrulhamento ostensivo e preventivo em áreas como o centro, terminal rodoviário, estacionamentos do Atacadão e do Shopping; polícia também esteve em patrulha rural e fiscalizando trânsito

Policiais Militares de Três Lagoas fizeram, na manhã desta sexta-feira, 11, trabalho de policiamento ostensivo e preventivo na região central da cidade e pontos de maior movimentação.

Foram “visitados” a área central, terminal rodoviário, estacionamentos do Shopping e do Atacadão e adjacências.

Segundo comunicado da polícia, o trabalho foi realizado sem nenhuma alteração e foi possível perceber o apreço da população pela presença dos K9, cachorros empregados no policiamento.

Trânsito

O batalhão de trânsito também esteve nas ruas em patrulhamento. Com alunos soldados observaram o comportamento dos motoristas e motociclistas na Avenida Clodoaldo Garcia e identificaram uma pessoa que mostrou nervosismo e, após abordagem, verificou-se que não tinha CNH.

Patrulha rural

Os policiais do 2ºBPM também realizaram, nesta sexta-feira, Policiamento no Distrito de Garcia, no Horto da Fazenda Santa Rita de Cássia, e nas florestas de eucalipto da Suzano, na Fazenda Santa Angela, na área rural.

Comentários