21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Policia prende assaltantes em Aparecida do Taboado

28/03/2012 07h55 – Atualizado em 28/03/2012 07h55

Da Redação*

A polícia de Aparecida do Taboado prendeu na tarde de ontem, três pessoas acusadas de assalto à mão armada em um supermercado da cidade, levando a quantia de R$ 450 do proprietário e de um cliente.

O assalto ocorreu quando dois assaltantes entraram armados no estabelecimento, anunciando o assalto e exigindo a entrega de dinheiro. Para dificultar eventual identificação, eles usavam óculos escuros e bonés. Outro assaltante ficou do lado de fora, em um veículo VW/Gol, de cor branca, com o motor ligado e esperando pelos demais.

Assim que os dois primeiros terminaram o assalto, saíram do mercado e adentraram o VW/Gol, fugindo do local.

Policiais Militares tiveram a informação de que o veículo VW/Gol, de cor branca, estaria se deslocando sentido a cidade de Santa Fé do Sul (SP), motivo pelo qual foi feito um acompanhamento tático e o veículo dos assaltantes foi localizado nas proximidades da ponte rodoferroviária, divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo, onde foram detidos

Os assaltantes foram identificados como sendo Josias Ferreira Salomão (20 anos), Ricardo Alves Garcia (24 anos) e Júlio César Nunes da Silva (31 anso). Eles ocupavam um veículo VW/Gol, placas CJB-5909/Paranaíba. Dentro do veículo os policiais militares encontraram as armas e todos os objetos roubados.

(*) Com informações do Correio News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.