30/04/2019 10h16

Assalto aconteceu na tarde de ontem; três pessoas já estão presas. Autores foram reconhecidos por vítimas de outros roubos na cidade

Gisele Berto

Em poucas horas, a Polícia Militar de Três Lagoas esclareceu o assalto à loja Cloro Sul, ocorrido no final da tarde de ontem, 29.

Armados, dois homens levaram R$ 1 mil do caixa. Logo após o crime a polícia identificou um dos bandidos. Ao abordá-lo, ele entregou os comparsas. A partir do depoimento dele, a polícia prendeu a mulher – que deu fuga aos homens – e identificou outros dois criminosos. Um deles já foi preso na manhã de hoje, 30, e outro está foragido.

O marido da mulher presa também é investigado por outros roubos. Além do assalto à Cloro Sul, a quadrilha foi reconhecida por vítimas como autora de outros roubos na cidade, como da Boate Amazonas Drinks, do Bar da Loira e da Casa da Tia Lika.

Veja o vídeo com as entrevistas na live feita pelo jornalista Ricardo Ojeda no 2ºBPM neste link

Dos quatro integrantes do grupo, três já estão presos. Crime ocorreu no final da tarde de ontem. Foto: Divulgação

Tenente Rocha, responsável pelas investigações que levaram à prisão dos suspeitos, com o dono da Cloro Sul, Manuel Pereira Barbosa, 62 anos. Comerciante foi à polícia para agradecer pelo empenho da equipe na elucidação do crime. Foto: Ricardo Ojeda

Comentários