22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia prende homem com cinco armas em restaurante de Três Lagoas

08/10/2015 15h26 – Atualizado em 08/10/2015 15h26

Morador foi autuado, em flagrante, por posse irregular de arma de fogo. Agentes também apreenderam munições

Lucas Gustavo

Duas espingardas e três revólveres foram aprendidos por Policiais Civis de Três Lagoas nesta quinta-feira (8). As armas pertenciam a Lindomar Miguel Leite, de 48 anos, e estavam na casa dele. A moradia também funciona como um restaurante e fica no bairro Jupiá. No local, os investigadores ainda encontraram diversas munições. O homem acabou preso em flagrante.

A vistoria dos policiais a casa de Lindomar cumpriu um mandato de busca e apreensão expedido pela Juíza Daniela Endrice Rizzo, da 3ª Vara Criminal do município. Apenas uma arma foi entregue pelo homem aos agentes. As outras quatro foram achadas durante revista a residência.

Um dos revólveres encontrados é de calibre 22 e os demais de 38. Enquanto as espingardas são de 20 e 28. Lindomar foi encaminhado ao distrito policial e deve responder por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e contrabando. A investigação foi conduzida pelo delegado Thiago José Passos da Silva.

Armas e munições apreendidas pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Três Lagoas. (Foto: Divulgação).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.