04/01/2013 15h54 – Atualizado em 04/01/2013 15h54

Durante blitz Polícia Militar prende homem com CNH falsa

Enquanto conferiam os documentos o policial que fez a abordagem viu alguns sinais de falsificação na CNH como: cores borradas e papel diferente do utilizado

Cristiane Vieira

Na tarde de ontem (3), a Polícia Militar de Três Lagoas realizou uma blitz de trânsito no Jardim Maristela, para retirar de circulação veículos irregulares e flagrar possíveis condutores não habilitados na direção de veículos automotores.

Durante a fiscalização, um homem foi abordado pelos policiais e ficou bastante nervoso e incomodado ao ser solicitado os documentos como carteira de habilitação e documento do veículo.

Enquanto conferiam os documentos o policial que fez a abordagem viu alguns sinais de falsificação na CNH como: cores borradas e papel diferente do utilizado. Após isso, foi feita uma consulta no sistema policial e foi constatado que o abordado não era habilitado. A CNH que ele apresentou era falsa.

Em entrevista ele confessou que comprou o documento há dois anos e pagou por ele R$ 600,00. O homem foi preso e encaminhado ao Distrito Policial.

Policiais Militares durante blitz da semana do trânsito. Foto: Arquivo/Perfil

Comentários