32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Polícia prende homem por tráfico de drogas e encontra “gato” na rede elétrica

Policiais do SIG foram cumprir mandado para investigar venda de drogas e, além de confirmar a denúncia, ainda descobriram que o dono da casa estava furtando energia elétrica

Como diz o ditado, foram dois coelhos com uma cajadada só. Na manhã de hoje, 27, por volta das 6h30 horas, Policiais Civis de Três Lagoas cumpriam um mandado de busca domiciliar expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal local e foram até a casa de um suspeito, no condomínio “Tucano”, bloco “O”, residencial Novo Oeste, onde estaria funcionando um ponto de vendas de drogas.

Durante as buscas, os policiais apreenderam uma porção de maconha, R$160 em dinheiro, bem como dez pinos de cocaína que o suspeito teria dispensado na descarga do banheiro, envoltos numa meia, na rede de esgoto que serve o apartamento.

Polícia prende homem por tráfico de drogas e encontra "gato" na rede elétrica

Além do crime de tráfico de drogas, também foi constatado o furto de energia no local. O medidor de energia havia sido removido e o imóvel estava sendo abastecido através de uma ligação.

Em vista do constatado, o investigado, que já é conhecido nos meios policiais, recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante delito e, após encaminhado ao presídio local, à disposição da Justiça.

Como denunciar

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173; 67-3521.4984 ou 67-9.9226.8210 (WhatsApp), sendo garantido sigilo total da identidade do denunciante.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.