15/10/2015 14h34 – Atualizado em 15/10/2015 14h34

Assassinato aconteceu no último fim de semana em um bar. Vítima foi morta com dois golpes de canivete

Lucas Gustavo

Degues José de Oliveira, de 25 anos, foi preso pelo homicídio de Marcos Nascimento de Paula, de 38, a facadas. O fato aconteceu na madrugada do último sábado (10), no Jardim Flamboyant, em Três Lagoas. O assassino fugiu depois de cometer o crime, mas policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil o capturaram ontem (14), no bairro Vila Verde. O paradeiro do suspeito foi descoberto por meio de denúncias.

De acordo com nota enviada pelo SIG ao Perfil News, os dois homens estavam em um bar quando se desentenderam. Embriagado, Marcos teria perturbado todos os clientes do local e agredido Guedes com um soco no peito. Em seguida, o acusado golpeou a vítima por duas vezes com um canivete. O homem caiu do lado de fora do estabelecimento e morreu.

Aos policiais, Guedes indicou onde escondeu a arma utilizada no assassinato. A ferramenta foi apreendida em um terreno baldio aos fundos da casa dele. A polícia tenta identificar, agora, outros participantes no crime. Os cúmplices teriam fugido em duas motos.

A investigação é conduzida pelos delegados Ailton Pereira de Freitas e Thiago José Passos da Silva.

Delegados Ailton Pereira de Freitas e Thiago José Passos da Silva. (Foto: Lucas Gustavo).

Degues José de Oliveira confessou o assassinato de Marcos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil).

Comentários