17/10/2015 11h35 – Atualizado em 17/10/2015 11h35

Rapaz foi flagrado em uma conveniência do Centro de Três Lagoas com o revólver na cintura. Com ele, os militares também apreenderam seis munições intactas

Lucas Gustavo

Um jovem de 20 anos, que portava um revólver calibre 357, de uso restrito, e seis munições intactas, foi preso em flagrante por policiais militares de Três Lagoas. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (17) e o rapaz estava em uma conveniência da avenida Antônio Trajano, na região central da cidade, quando foi abordado. Ele carregava a arma na cintura.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem aparentava estar embriagado e não soube explicar o motivo de portar o revólver. O acusado disse apenas que comprou a arma no município de Andradina-SP. Uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) auxiliaram na ocorrência.

O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e autuado por posse irregular de arma de fogo de uso restrito. As munições e o revólver ficaram apreendidos.

Polícia Militar encaminhou o jovem à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Flagrante aconteceu na região central de Três Lagoas. (Foto: Arquivo/Perfil News).

Comentários