28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Polícia prende traficante em Selvíria

Homem de 25 anos também foi acusado de corrupção de menores, já que uma adolescente de 17 anos que o acompanhava estava com um cigarro de maconha

A Polícia Militar apreendeu, na noite desta quarta-feira, 25, em Selvíria, um homem de 25 anos, acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento de rotina. Os policiais abordaram um grupo de pessoas no loteamento Eldorado, dentre os quais três eram adultos e três, adolescentes. Com um dos homens foram encontradas duas porções de maconha e quatro papelotes de cocaína, além de R$ 100 em dinheiro.

Uma adolescente, de 17 anos, portava um cigarro de maconha. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde, em revista, foram encontradas mais sete embalagens de cocaína na roupa íntima do conduzido. Então, este confessou aos policiais civis que também mantinha, na residência dos pais, mais porções de cocaína.

Equipes das polícias civil e militar foram à casa e apreenderam mais 72 porções da droga, que estavam escondidas no cesto de lixo do banheiro. Diante dos fatos, o homem foi preso por tráfico de drogas e também corrupção de menores, pois induziu a adolescente ao porte de entorpecentes.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.