22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Polícia procura homem que feriu mulher a tiros de pistola na fronteira

19/09/2018 16h14

Redação

Uma mulher de 21 anos está internada em estado grave no Hospital Regional de Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande, após sofrer atentado a tiros na noite de ontem em sua casa, no bairro Ignez Andreazza.

O principal suspeito do crime é um homem ainda não identificado, gravado pela câmera de segurança de um estabelecimento próximo ao local do atentado. As imagens mostram o homem andando na rua e olhando para trás. Em dado momento ele saca a arma e some na escuridão, como mostra o vídeo abaixo.

De acordo com moradores da cidade que divulgaram as imagens em grupos do aplicativo WhatsApp, o local onde ocorreu a gravação fica perto da casa da vítima, cuja identidade não foi divulgada.

A mulher estava em casa quando o atirador chegou e a alvejou com vários tiros de pistola calibre 9 milímetros e fugiu. Com a ajuda de policiais militares, familiares dela a socorreram até o Hospital Regional, onde a vítima continua em estado grave.

O atentado está sendo apurado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil. A principal suspeita é de crime passional.

(*) Campo Grande News

Polícia procura homem que feriu mulher a tiros de pistola na fronteira

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.