24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

PM interage com a comunidade por meio de palestras em escola

06/03/2012 16h52 – Atualizado em 06/03/2012 16h52

Polícia interage com a comunidade por meio de palestras em escola

Escola Estadual Bom Jesus, no bairro Vila Nova, é a primeira a receber projeto de interação com a comunidade.

Adriano Vialle

O 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas iniciou nesta semana um ciclo de palestras nas escolas estaduais, visando a aproximação dos órgãos de segurança com a população. A integração da Polícia Comunitária com a população está sendo coordenada pelo comandante do 2º BPM, major Monari, e capitão Paulo, responsável pela coordenação das ações de polícia comunitária, realizaram a primeira palestra na Escola Estadual Bom Jesus, no bairro Vila Nova.

Segundo informações, o objetivo é aproximar a polícia da comunidade, sendo realizadas palestras sobre entorpecentes e violência. Na primeira escola foi deixado uma urna que ficará no local a disposição por uma semana para que alunos e servidores possam depositar críticas, sugestões e denúncias dos problemas relacionados a segurança da comunidade.

A realização de palestras visa identificar problemas locais promovendo a integração da polícia com comunidade estabelecendo juntos ações estratégicas de emprego do policiamento no bairro que residem.

Polícia Militar irá realizar ciclo de palestras em Três Lagoas
Foto: Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.