27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia recupera moto antes do dono prestar queixa em Três Lagoas

Ladrão havia escondido o veículo em um terreno baldio e a polícia localizou antes mesmo do proprietário registrar queixa

Isso é que é agilidade. A Polícia Militar de Três Lagoas recuperou, na manhã de hoje, 27, uma motocicleta em um terreno no Set Sul. Detalhe: não havia nem dado tempo do dono da moto ter registrado boletim de ocorrência.

O veículo foi encontrado em um terreno baldio no bairro Set Sul. A equipe avistou um amontoado de galhos ocultando um objeto volumoso e foram ver o que era. No meio do mato descobriram a motocicleta Honda/150 Fan vermelha.

Quando checaram a placa perceberam que ainda não havia queixa de furto ou roubo. No entanto, na mesma hora, os policiais começaram a receber, em um grupo de policiais em um aplicativo de mensagens, apelos do proprietário da mesma motocicleta, alegando que havia sido vítima de furto durante a madrugada.

Logo, foi realizado contato com o legítimo proprietário que compareceu ao local. A moto foi entregue sem qualquer indício de adulteração ou dano.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.