27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Policiais civis de Selvíria prendem autor de tentativa de homicídio

26/03/2012 14h33 – Atualizado em 26/03/2012 14h33

Policiais civis de Selvíria prendem autor de tentativa de homicídio em Três Lagoas.

DP Selvíria elucida furto e identifica infratores

Da Redação*

No último dia 19 de março, por volta das 16h, policiais civis prenderam Eudálio Fagundes Aguiar (32 anos), vulgo “DALIN”, em cumprimento de Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas por crime de tentativa de homicídio.Segundo consta, no dia 02 de outubro de 2011, após um desentendimento em um bar, Eudálio agrediu dois rapazes à golpes de canivete, evadindo após o crime. O preso possui diversas passagens pela Polícia por crimes de Homicídio e Lesões Corporais.

E na noite do dia 21/03, três adolescentes (dois de 14 e um de 15 anos), arrombaram a porta de uma loja de artesanato e furtaram várias peças.

Fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil local, os Investigadores saíram em diligências, sendo possível a localização dos infratores, com os quais foram apreendidos os objetos furtados.

Os três adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde prestaram esclarecimentos na presença de seus responsáveis, sendo liberados logo em seguida.

Futuramente, eles deverão comparecer ao Juizado da Infância e da Juventude, da Comarca de Três Lagoas (MS), para responder pelo ato infracional correspondente ao crime de furto qualificado.

Os mesmos adolescentes também estão envolvidos em ocorrências recentes, relacionadas com a apreensão de “crack”, no dia 18/03, e furto de celular, no dia 19/03.

(*) Com informações do Policia Civil/MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.