20.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Policiais Civis e Militares de N. Andradina apreendem 2.450 kg de maconha

21/08/2014 10h48 – Atualizado em 21/08/2014 10h48

PC de N. Andradina em operação com PMs apreendem 2.450 kg de maconha e 2 veículos

No início da manhã de segunda-feira (18), localizado na Ponte de Madeira sobre o Rio Ivinhema, MS-134, Policiais Civis lotados na Primeira Delegacia de Polícia de Nova Andradina com apoio da Polícia Militar local, apreenderam dois veículos usados no transporte de drogas

Da Redação

No início da manhã de segunda-feira (18), localizado na Ponte de Madeira sobre o Rio Ivinhema, MS-134, Policiais Civis lotados na Primeira Delegacia de Polícia de Nova Andradina com apoio da Polícia Militar local, apreenderam dois veículos usados no transporte de drogas.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) e policiais militares daquele município receberam informações, que no dia anterior (17) que próximo à Gleba Ouro Verde em Ivinhema (MS), haviam duas pick-up Strada estacionadas em atitude suspeita de tráfico de drogas, tendo como batedores uma motocicleta CG Titan cor preta e dois veículos, sendo um Scort cor branco e um Gol verde (modelo Bolinha).

A polícia civil, juntamente com PMs da Guarnição Força e de Angélica, deslocaram para região e realizaram os cercos das vias. Por volta das 05h de segunda-feira (18), quando as 02 (duas) equipes da Força Tática com auxilio de PMs de Angélica realizavam operação de abordagem sobre a ponte do Rio Ivinhema na MS-141 (via Angélica/Nova Andradina) visualizaram 02 (duas) pick-up Strada. Foram emitidos sinais luminosos, gestos e voz de abordagem para realizar a abordagem, contudo, pararam o veículo sobre a ponte e desembarcaram, logo em seguida, começaram efetuar disparos de arma contra os Policiais Militares.

Os acusados já haviam se evadidos dos veículos e tomando sentido a margem direita do Rio Ivinhema. Ao realizar vistorias nas pick-ups Strada foi constatado que as mesmas estavam carregadas de entorpecente “Maconha”, tanto no compartimento de carga, bem como no interior dos veículos, após pesagem totalizaram 2.450 (dois mil e quatrocentos e cinquenta) quilos da droga.

Um dos veículos estava com placa de veículo diverso e foi constatado registro de furto/roubo. A equipe da polícia civil cercou o local e acompanhava na retaguarda os traficantes e outra equipe da polícia civil abordou um batedor, que acabou evadindo no canavial, tendo o veículo sido apreendido. De acordo com a Autoridade Policial “as buscas não cessaram até o momento, na tentativa de prender os traficantes”.

(*)Com informação de Policia Civil

Ao realizar vistorias nas pick-ups Strada foi constatado que as mesmas estavam carregadas de Maconha. Após pesagem totalizaram 2.450 (dois mil e quatrocentos e cinquenta) quilos da droga (Foto: Policia Civil)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.