23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Policiais da DEFRON prendem mulher acusada de tráfico de drogas e receptação

29/08/2014 12h13 – Atualizado em 29/08/2014 12h13

Ao vistoriar a residência da mulher, foram encontrados diversos papelotes e porções de substância análoga a pasta base de cocaína, que pesados totalizou 263 gramas

Da Redação

Cláudia Nayara Trindade Leite, 25 anos, foi presa na tarde de quarta-feira (27), na Rua Duilio Loi, Bairro Jardim Guaicurus, município de Dourados (MS), pelos Policiais Civis lotados na DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Na ocasião também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência de E.A.R.V, 18 anos, expedido pela Vara da Infância e Juventude, autos: 00037951320148120002. Foram apreendidas com ele diversas porções de pasta base de cocaína e, instaurado contra E.A.R.V, Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por portar drogas para consumo pessoal e após encaminhado para a UNEI (Unidade Educacional de Internação).

Os policiais estavam em diligências visando esclarecer crimes de roubos naquela cidade, quando encontraram Cláudia e outras testemunhas. Ao vistoriar a residência da mulher, foram encontrados diversos papelotes e porções de substância análoga a pasta base de cocaína, que pesados totalizou 263 gramas, um aparelho celular com ocorrência de roubo e alguns objetos sem origem comprovados.

Cláudia alegou que as drogas eram de propriedade de A.F.V, 42 anos e, que ele estaria viajando, ficando a mulher responsável pela casa. Ela foi autuada em flagrante por tráfico e receptação, sendo que após a prisão Cláudia foi encaminhada para a Primeira Delegacia de Dourados para demais providências legais.

(*) Com informações de Assecom PC MS

o vistoriar a residência da mulher, foram encontrados diversos papelotes e porções de substância análoga a pasta base de cocaína, que pesados totalizou 263 gramas (Foto: Divulgação/PC MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.