27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Policiais da Radiopatrulha prendem autores de porte ilegal de arma de fogo e ameaça

10/05/2016 15h06 – Atualizado em 10/05/2016 15h06

Na manhã do dia 09 de maio (segunda-feira), uma guarnição de radiopatrulha prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo e ameaça

Assessoria

Na manhã do dia 09 de maio (segunda-feira), uma guarnição de radiopatrulha prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Durante policiamento ostensivo/preventivo uma guarnição de Radiopatrulha do 2º batalhão foi solicitada via COPOM (Centro de Operações Policial Militar), para atender uma denuncia de que um cliente estaria tentando agredir o dono de um escritório, após ter flagrado troca de mensagens no celular de esposa. No local a guarnição encontrou um individuo interrompendo a passagem enquanto o outro estava agredindo o proprietário, que já estava com o nariz sangrando.

Assim que contidos foi iniciada a busca pessoal nos autores e no veículo em que chegaram ao local, onde na carroceria, debaixo de um tapete de borracha foi encontrado um revolver da marca Rossi, calibre 38, com 04 quatro munições intactas, que o dono do veículo alegou ter comprado de um funcionário de sua propriedade.
Foi dada voz de prisão aos autores, e solicitado mais uma viatura para apoio na condução de todos os envolvidos até a delegacia de polícia civil.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

Policiais da Radiopatrulha prendem autores de porte ilegal de arma de fogo e ameaça. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.