21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Policiais da ROTAI prendem autor de furto em flagrante

11/05/2016 11h26 – Atualizado em 11/05/2016 11h26

Na tarde do dia 10 de maio (terça-feira), policiais do 2º Batalhão prenderam em flagrante o autor no momento em tentava vender o objeto de furto

Assessoria

Na tarde do dia 10 de maio (terça-feira), policiais do 2º Batalhão prenderam em flagrante o autor no momento em tentava vender o objeto de furto.

Durante patrulhamento, policiais de uma guarnição da ROTAI (Rondas Táticas do Interior), visualizaram um individuo já conhecido nos meios policiais com diversas passagens por furto, em atitude suspeita com uma sacola. Realizada a abordagem, após busca pessoal, foi encontrada dentro da sacola, uma serra mármore. Ao ser questionado o abordado confessou ter furtado, fornecendo o endereço de onde subtraiu a ferramenta.
Feita a diligência até o local do furto, a proprietária reconheceu a ferramenta como sendo de seu filho, que estava trabalhando no momento e ainda não tinha percebido o furto. Os policiais então deixaram as orientações para que a vítima fosse até a delegacia reaver sua ferramenta.

Foi dada voz prisão ao autor e feita a sua condução junto com a serra, produto do furto até a delegacia de polícia civil para as devidas providências.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Na tarde do dia 10 de maio (terça-feira), policiais do 2º Batalhão prenderam em flagrante o autor no momento em tentava vender o objeto de furto. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.