28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Policiais do 2º BPM – Rotai prende traficante

04/05/2016 15h31 – Atualizado em 04/05/2016 15h31

No dia 02 de maio (segunda), por volta das 21h05 os policiais militares do 2º BPM prenderam um jovem em flagrante por tráfico de drogas

Assessoria

No dia 02 de maio (segunda), por volta das 21h05 os policiais militares do 2º BPM prenderam um jovem em flagrante por tráfico de drogas.

Solicitados via COPOM (Centro de Operações Policial Militar) para checar uma denuncia sobre um local de tráfico. Os policiais de uma guarnição da ROTAI (Rondas táticas do Interior) foram até o endereço no bairro Jd. Violetas, onde foi constatada a movimentação de usuários de drogas entrando e saindo da casa. Feita a abordagem a um usuário que estava no local e ao proprietário, foi feita a busca domiciliar. Em uma mochila preta foram localizados 02 tabletes e 02 trouxinhas e mais 475g de uma substância análoga à maconha e vários apetrechos para o preparo e venda de drogas, inclusive uma balança de precisão.

O usuário alegou que compra drogas constantemente do proprietário da casa, que diante dos fatos, confessou fazer a mercancia da droga.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, que foi conduzido e entregue no DEPAC, para os procedimentos cabíveis e também foi entregue neste mesmo departamento de polícia com todos os materiais apreendidos e o usuário de maconha, como testemunha.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

No dia 02 de maio (segunda), por volta das 21h05 os policiais militares do 2º BPM prenderam um jovem em flagrante por tráfico de drogas. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.