07/02/2019 13h38

Dona Josefa, que luta contra um câncer, sempre admirou o trabalho da PM e tinha o sonho de conhecer os policiais pessoalmente

Gisele Berto

Um grupo de policiais militares do 2º BPM de Três Lagoas saiu ontem do Batalhão para uma missão honrosa: conhecer uma mulher que sempre foi fã do trabalho da PM e, aos 65 anos, enfrenta uma batalha contra o câncer.

Moradora do Interlagos, dona Josefa tinha os policiais militares como heróis e tinha o sonho de conhecê-los pessoalmente.

Quem contou a história foi a sobrinha de Dona Josefa, que está acamada e com restrição de movimentos.

Assim que soube da história, a Cabo Elaine comunicou o comando do Batalhão, que destacou quatro policiais para a importante missão.

Quando chegaram ao local, os policiais conversaram com toda a família e ficaram sabendo da história de vida da Dona Josefa que, sem poder se comunicar, estava consciente e percebeu a presença dos policiais no lugar.

Segundo Dona Maria, mãe de Josefa, desde criança ela admirava a polícia militar e adorava ver a viatura passando pela rua e na televisão.

Os policiais receberam uma carta cheia de carinho do irmão de Josefa, dizendo:

“Venho manifestar meu Agradecimento aos Policiais Militares do 2° Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas pela visita que fizeram para minha irmã Josefa que está acamada em estado crítico. Ela sempre teve admiração e respeito por essa classe. Foi uma visita emocionante para ela e a família. Que Deus Abençoe vocês sempre nos exercícios e suas funções que Deus Abençoe suas Famílias e seus Lares um grande abraço. Obrigado!!! Parabéns a Polícia Militar pelo gesto de carinho!”

Para o Cabo Rodrigo, que participou da missão, o momento foi de emoção. “Quando descobrimos uma fã tão especial assim que está com problemas de saúde, não medimos esforços para fazer tudo o que está ao nosso alcance para ajudar. Além disso, orações e boas energias estão sendo enviadas para ela a todo instante”.

Honrados com a visita a Dona Josefa, policiais do 2º BPM foram levar todo o carinho da corporação à mulher que é fã da PM desde criança. Foto: Divulgação

Comentários