16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Policiais Militares do 2º BPM prendem autor de furto

04/04/2016 14h57 – Atualizado em 04/04/2016 14h57

No dia 02 de Abril (sábado), às 20h15 os policiais militares do 2º BPM prenderam um menor infrator, tentando furtar veículos estacionados na via.

Assessoria

No dia 02 de Abril (sábado), às 20h15 os policiais militares do 2º BPM prenderam um menor infrator, tentando furtar veículos estacionados na via.

Uma guarnição policial militar GETAM (Grupo Especializado Tático de Motos), do 2º Batalhão de Policia Militar foi solicitada a atender uma ocorrência em que populares detiveram um jovem que estava tentando furtar um veículo. No local foi constatado que se tratava de um menor infrator com varias passagens, que de pronto confessou ter forçado a porta do carro com uma alavanca.

Foi constatado que outros quatro veículos, do tipo motoneta, que estavam próximos do local também apresentavam danos provenientes da mesma alavanca que estava de posse do autor e as travas de seus bancos danificadas.

Diante dos fatos o jovem foi encaminhado e apresentado à autoridade policial.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

No dia 02 de Abril (sábado), às 20h15 os policiais militares do 2º BPM prenderam um menor infrator, tentando furtar veículos estacionados na via. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.