24.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Policiais recuperam serra elétrica furtada e suspeito está foragido

29/08/2014 16h39 – Atualizado em 29/08/2014 16h39

Bataguassu: Policiais recuperam serra elétrica furtada e suspeito está foragido

Na data de ontem (28), investigadores de polícia lotados na delegacia de Bataguassu (MS) identificaram o acusado de furtar uma serra elétrica

Da Redação

Na data de ontem (28), investigadores de polícia lotados na delegacia de Bataguassu (MS) identificaram o acusado de furtar uma serra elétrica na Rua Porto Seguro, Bairro Jardim Acapulco, tratando-se de Rodrigo Assi de Lima, 32 anos e em sua residência localizaram o objeto furtado, que foi apreendido e reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade.

O fato ocorreu no último dia 14 de agosto, por volta das 12h, quando um indivíduo desconhecido, até então, adentrou na residência da vítima, naquela cidade e, dali subtraiu uma serra elétrica. Rodrigo Assi de Lima não foi mais localizado e diligências prosseguem no intuito de encontrar-lo. Foi instaurado Inquérito Policial para apuração desse crime.

(*)Com informação de Policia Civil

Rodrigo Assi de Lima, 32 anos, em sua residência localizaram o objeto furtado, que foi apreendido e reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade (Foto: Policia Civil)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.