23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial aposentada é estuprada e tem casa roubada em Campo Grande

04/10/2013 14h57 – Atualizado em 04/10/2013 14h57

Crime ocorreu no bairro Chácara dos Poderes, região nordeste. Suspeitos estavam encapuzados e portavam arma de fogo, diz polícia.

Da Redação

Uma policial civil aposentada de 62 anos foi estuprada durante roubo na casa onde mora, na tarde de quinta-feira (3), no bairro Chácara dos Poderes, região nordeste de Campo Grande. Conforme o registro policial, a vítima estava sozinha em casa quando tomou um remédio, dormiu no sofá da sala e acordou apenas quando dois homens encapuzados estavam no local.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos renderam a mulher com uma arma de fogo. Enquanto um procurava por objetos de valor na residência, o outro agrediu a policial no pescoço, mandou que ficasse nua e a estuprou.

Com o crime, a mulher ficou desacordada e foi encontrada pelo marido, também policial civil aposentado, no sofá cinco horas depois. Por conta do efeito do remédio ingerido por ela antes do assalto, a policial disse não saber o que aconteceu após ser violentada e que não observou com detalhes o que foi levado pelos assaltantes.

A vítima foi atendida pela Polícia Militar. Nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado como roubo na forma tentada e será investigado.

(*)Com informações de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.