27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Policial é esfaqueado após desarmar homem em Campo Grande

26/12/2012 09h09 – Atualizado em 26/12/2012 09h09

Policial é esfaqueado após desarmar homem em Campo Grande

Suspeito deu vários golpes na vítima com uma faca usada em açougue. Vìtima teve ferimentos na região dos ombros, pescoço e cabeça, diz PM.

Da Redação

Um policial militar de 47 anos foi esfaqueado por um homem na noite de quarta-feira (25), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar da Vila Popular, as agressões aconteceram depois que o PM desarmou o suspeito, que estava com um revólver.

Segundo informações da polícia, o PM estava na casa de amigos quando testemunhas avisaram a ele que havia um homem armado com revólver passando em frente da casa.

O militar abordou o suspeito e conseguiu desarmá-lo à força. O homem ainda ameaçou voltar ao local novamente armado.

De acordo com a PM, minutos depois, o homem retornou à casa em que o policial estava e, com um faca usada em açougue, feriu o policial.

O PM teve ferimentos na região do ombros, pescoço e cabeça. A vítima foi socorrida para a Santa Casa, onde passou por cirurgia.

Segundo a PM, ele permanece internado sob observação. O suspeito de esfaquear o policial foi identificado pela polícia, mas até a manhã desta quinta-feira (26) ainda não foi localizado.

(*) Com informações de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.