22/02/2019 11h05

O evento aconteceu na Casa da Amizade e o Sargento que é o Coordenador Regional do PROERD, se destacou

Redação

Na noite de ontem (21), o 1° SGT PM Jefferson Barbosa de Paula lotado no 2°BPM, recebeu a homenagem “Profissional que Faz a Diferença 2018/2019”.

Todos os anos o Rotary Club realiza uma homenagem aos profissionais, empresas, voluntários que se destacam por atuações no município, sendo exemplo de dedicação, ética e trabalho.

O evento aconteceu na Casa da Amizade e o Sargento que é o Coordenador Regional do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência), se destacou pelo trabalho que veem sendo desenvolvido a frente do programa.

O PROERD só no ano passado formou 1.900 alunos das escolas públicas e privadas de Três Lagoas – MS. É um projeto de conscientização que visa orientar e prevenir o uso indevido das drogas licitas e ilícitas por jovens, as aulas são ministradas por Policiais Militares que orientam as crianças e adolescentes de forma divertida e interativa. E para dar certo o projeto conta também com a participação efetiva da família que se faz fundamental na conscientização desses jovens

Assessoria de Comunicação Social do 2°BPM.

Comentários