Cabo Teoldo estava indo para o trabalho quando foi atingido pelo veículo; ele teve fratura craniana e está intubado

Um grave acidente ocorrido no início da noite de ontem, 3, em Três Lagoas deixou uma vítima em estado grave. O cabo Teoldo Queiroz Batista estava indo para o trabalho quando, no cruzamento da avenida Clodoaldo Garcia com a rua Maria de Queiroz Moreira, sua motocicleta foi atingida por um veículo HB20.

Imagens da câmera de vigilância mostram o momento da colisão. É possível ver que o motociclista avança pelo sinal vermelho e é atingido pelo carro.

O impacto foi tão forte que o carro e a moto só param na outra esquina, ao lado do Centro de Especialidades Odontológicas. A lateral do HB20, do lado do motorista, atinge em cheio o poste do semáforo, derrubando a estrutura.

Fotos divulgadas pelo Corpo de Bombeiros

A ocorrência foi atendida pelo SAMU. Apesar da violência do impacto, o motorista do carro, um enfermeiro justamente do SAMU, não sofreu ferimentos e passa bem. O cabo Teoldo, que pilotava a moto, sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

De acordo com boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital, o paciente foi atendido, medicado, realizou exames, fratura de base de crânio e região occipital, foi encaminhado para a UTI e está intubado.

Comentários