20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial militar impede roubo em sorveteria na capital

08/10/2013 08h19 – Atualizado em 08/10/2013 08h19

Policial militar impede roubo em sorveteria

O assaltante afetuou dois disparos contra o PM atingindo-o próximo ao pescoço e à coluna

Da Redação

Soldado da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul impediu, na noite de ontem (6/10), que um homem assaltasse uma sorveteria no jardim Panamá.

Por volta das 21h30, o PM, que tomava sorvete no local, viu um homem armado com um revólver entrar no comércio. Percebendo a intenção do suspeito, o soldado sacou sua pistola para impedi-lo de agir e prendê-lo, mas o assaltante afetuou dois disparos contra o PM atingindo-o próximo ao pescoço e à coluna. Em seguida fugiu, sendo ajudado pelo comparsa que o esperava numa moto.

O policial militar foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde está internado e sua arma recolhida para perícia policial.

O Comando da Polícia Militar só vai se pronunciar sobre a dinâmica da ocorrência após o resultado do laudo pericial que será feito na pistola usada pelo soldado e após ouvi-lo, o que não foi possível ainda em razão do PM estar sedado, sob cuidados médicos e impossibilitado de prestar esclarecimentos sobre o fato. O Comando informa que qualquer versão veiculada sobre o fato por enquanto é pura especulação.

(*)Com informações de Assecom PM MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.