23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Policiamento de Área de Três Lagoas tem novo comandante

11/11/2015 10h36 – Atualizado em 11/11/2015 10h36

Cerimônia de posse aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Deusdete Souza de Oliveira Filho.

Lucas Gustavo

O tenente-coronel Edmilson Lopes da Cunha assumiu, na manhã desta quarta-feira (11), o Comando de Policiamento de Área II (CPA II) de Três Lagoas.

A cerimônia de posse aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de autoridades e moradores. A organização era controlada pelo militar Holivaldo de Jesus Muniz.

O evento também teve a participação do comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Deusdete Souza de Oliveira Filho, e da prefeita Márcia Moura.

ENTREGA DE VIATURAS

Ainda durante a cerimônia, o 2° Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas recebeu três novas viaturas. Os veículos foram doados pela Cargill como forma de cooperar com a segurança, já que a empresa investe mais de R$ 240 milhões na ampliação de sua unidade no município.

Aplicação financeira deve gerar mais empregos e atrair novos moradores a cidade. Os automóveis auxiliarão na frota de PM no atendimento às ocorrências diárias.

As três viaturas custaram R$ 136 mil, segundo informou o gerente regional da Cargill, José Costa Neto, à reportagem do Perfil News.

Edmilson Lopes da Cunha e Holivaldo de Jesus Muniz,  atual e antigo comandante de Policiamento de Área II (CPA II) de Três Lagoas, respectivamente. (Foto: Ricardo Ojeda).

Evento aconteceu na manhã de hoje (11), na Câmara Municipal. (Foto: Ricardo Ojeda).

Comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Deusdete Souza de Oliveira Filho. (Foto: Ricardo Ojeda).

Prefeita Marcia Moura e representantes da Cargiil na entrega das chaves das novas viaturas ao 2° Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas. (Foto: Ricardo Ojeda).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.