22.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Polícias Civil e Militar capturam foragido do sistema prisional em Brasilândia

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar realizada nesta segunda-feira (24), no município de Brasilândia (MS), resultou na captura de um homem de 32 anos, foragido do sistema prisional do Estado.

Segundo a polícia, o autor havia cumprido nove anos de prisão em regime fechado, condenado pela prática de inúmeros furtos consumados na Comarca de Brasilândia e recentemente estava em regime semiaberto.

QUEBRA DAS RESTRIÇÕES

Durante investigações realizadas pela Polícia Civil foi constatado que o autor estava evadido do sistema prisional por quebrar as restrições impostas no regime de cumprimento de pena e hoje, os investigadores juntamente com policiais militares fizeram um cerco na casa do suspeito e o capturaram.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia do município, onde será interrogado por conta dos últimos crimes de furtos ocorridos na cidade, pelos quais é investigado e depois será recambiado à uma unidade prisional do estado.

DENÚNCIAS

As Polícias solicitam que quem tenha informações sobre pessoas procuradas ou qualquer tipo de infração penal que denuncie via telefone 190 ou no disque denúncia da Polícia Civil via WhatsApp 67 99919 5990. O anonimato é garantido.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.