24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícias apreendem droga e munição durante operação em Três Lagoas

01/11/2013 08h30 – Atualizado em 01/11/2013 08h30

Equipe das Polícias Militar e Civil fazem operação contra tráfico de drogas em Três Lagoas

Os policiais foram até residências investigadas em vários bairros pela cidade e encontraram drogas, munições e dinheiro

Da Redação

Nesta quinta-feira (31) policiais civis e de Três Lagoas realizaram uma operação para combater o tráfico de drogas na cidade. Equipes da ROTAI e serviço reservado (Policia Militar) e SIG (Polícia Civil) foram até residências apontadas.

APREENSÕES

Em uma casa na Rua Rafael de Haro os policiais encontraram cocaína e maconha, Helio Otacilio Soares de Lima, de 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Já no Jardim Maristela a equipe apreendeu duas munições, uma delas de uso restrito, o morador, F.S.de L, de 32 anos, não estava em casa e se apresentou depois com seu advogado à delegacia, prestou declaração e foi liberado.

Outra equipe, ao realizar busca em uma casa no Bairro Vila Verde apreendeu mais de R$ 10.000,00, o morador W.de S. B (19), não conseguiu explicar origem para o dinheiro então foi conduzido ate a delegacia local, onde prestou declaração e foi liberado. Um procedimento de apuração de tráfico de drogas será aberto.

Outras operações serão realizadas pelas equipes de Polícia.

(*) Com informações de Assecom PC MS

Equipes da ROTAI e serviço reservado (Policia Militar) e SIG (Polícia Civil) foram até residências apontadas (Foto: Divulgação/PC MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.