27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Polo CPA-2 encerra semana zero do Curso de Formação de Soldados com marcha administrativa em Três Lagoas

Alunos soldados da Polícia Militar encerraram nesta última sexta-feira (6), a semana zero do Curso de Formação Polo CPA-2 Três Lagoas. Durante as aulas, eles foram submetidos a instruções ocorridas no período do dia 2 a 6 deste mês, sendo preparados para as atividades tocantes aos pilares do militarismo, tais como a hierarquia e a disciplina.

Todas as oficinas foram coordenadas pela equipe do Corpo de Alunos: Diretor do Polo CPA-2, o Coronel PM, Gil Alexandre; Subdiretor do Polo CPA-2, o Tenente Coronel, Paulo; Coordenador do CA, 1º Tenente, Flávio; Chefe do CA, 1º Tenente, Amaro, e Auxiliares ST Clécio, 1º Sgt Jonivan, 3º Sgt Costa Junior, Cb Gilson, Cb Berça, Cb Selma, Sd Moura e Sd Leal.

As instruções ministradas visam o nivelamento e aprimoramento de conhecimentos referentes a ensinamentos ligados ao início da rotina militar dentre o desenvolvimento de atributos de liderança, valorizando a tenacidade, a rusticidade, o espírito de corpo e a organização como qualidades fundamentais do militar e a valorização da importância do treinamento físico militar como fundamento do desempenho ideal em situação de combate.

Polo CPA-2 encerra semana zero do Curso de Formação de Soldados com marcha administrativa em Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.