21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polo da EAD UniCesumar promove palestra para servidores públicos municipais na próxima terça-feira

08/05/2015 10h03 – Atualizado em 08/05/2015 10h03

Participantes do evento concorrerão a bolsa de estudo de 50% durante todo o curso escolhido pelo ganhador

Assessoria

O Polo de Educação à Distância (EAD) UniCesumar de Três Lagoas realizará na próxima terça-feira (12), a partir das 19h, a palestra com o tema “Organização e planejamento: Motivação para estudar”, que será ministrada pelo professor Willian Douglas, na sede da instituição de ensino. O evento tem como público alvo os servidores públicos municipais.

Os participantes da palestra receberão um certificado de participação, cupom equivalente a 50% de desconto na primeira mensalidade, preencherão uma ficha para concorrer a uma bolsa de 50% de desconto durante todo o curso (qualquer curso à escolha do ganhador da bolsa – validade até 16 de maio); e um convite para assistir a uma aula do curso de preferência, totalmente gratuita no polo.

“A parceria com a Prefeitura de Três Lagoas é muito importante, pois nós da UniCesumar acreditamos que ela é um meio para facilitar a formação e qualificação dos servidores, sendo que hoje contamos com aproximadamente 100 acadêmicos que trabalham na Administração Municipal. Como temos alcançado excelentes resultados, sempre fazemos questão de oferecer mecanismos para beneficiar os funcionários da Prefeitura com descontos nas mensalidades dos nossos cursos”, salientou a diretora do Polo da UniCesumar, Marize Silva.

A unidade presencial da UniCesumar fica à Avenida Eloy Chaves, nº 731 – Centro. O telefone para informações sobre a palestra é o 3521- 4041.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Fachada da unidade presencial da UniCesumar na Avenida Eloy Chaves. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.