19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Pontes do Caiobá e São Conrado são interditadas na Capital

10/01/2013 10h52 – Atualizado em 10/01/2013 10h52

Pontes do Caiobá e São Conrado são interditadas na Capital

Da Redação

A Prefeitura de Campo Grande por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), em medida de segurança interditou duas pontes, uma no bairro São Conrado e a outra localizada Portal Caiobá.

A ponte interditada do bairro São Conrado está localizada na rua Panambi Verá com a avenida Lúdio Martins Coelho. A opção de acesso para o centro ao bairro deve ser a rua Bandeira. A opção do bairro para o centro é a rua Conde de Boa Vista.

A outra ponte interditada é a que dá acesso ao Portal Caiobá, localizada na rua Cachoeira do Campo com a avenida Nassir Siufi. Neste local a opção de acesso para os motoristas que vão para o centro, o acesso é pela rua Pará e no sentido bairro para o centro, a via a ser utilizada é a rua Cibeli e rua Pará.

As duas pontes afetadas pelas fortes chuvas de ontem à tarde foram vistoriado pelo titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Semy Alves Ferraz, e providências já estão sendo tomadas para que o fluxo do trânsito destes locais voltem a normalidade.

(*) Com informações de MS Notícias

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.