23.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

População de Arapuá participa do PPA e pede melhorias na segurança e no transporte

04/08/2017 16h26

Apesar da noite fria, bom público compareceu ao centro comunitário Antônio de Jesus Bernardo

Redação

Foi realizada nesta quinta-feira (3), no Centro Comunitário Antônio de Jesus Bernardo, no distrito do Arapuá, a sétima audiência pública para a composição do Plano Plurianual (PPA). A reunião foi a última do ciclo que rodou por quatro regiões da Cidade, encontro com a sociedade organizada, além dos distritos de Garcias e Arapuá.

Os técnicos da Prefeitura, responsáveis por explanar sobre os órgãos públicos e apontar seus problemas e possíveis soluções foram: Cristóvão Henrique (SEDECT), Cristiane Rocha (SEMEA), Flavio Thomé (SEINTRA), Valdecir Sanches (SEJUVEL), Lidiane Ferreira (SEAS), Rosimane Custódio (Habitação), Reinaldo dos Anjos (SEFIRC), Afrânio (SMS) e Janaina Alves Ferreira (SEMEC).

O público presente apontou diversas melhorias para comunidade local. Entre elas, soluções no transporte para estudantes do ensino superior, segurança pública, atendimentos de emergência. Opções de lazer para idosos e jovens também foram sugeridas.

O próximo encontro público para discussão do PPA será no dia 11 de setembro, quando as contribuições das sete reuniões anteriores serão somadas à participação feita na página da Prefeitura na audiência final.

O evento será realizado na Câmara Municipal com inicio às 18h.
A participação da formação do Plano pelo site poderá ser feita até o dia 25 de agosto, até lá, a população contribuirá com o planejamento para o quadriênio 2018-2021.

(*) Assessoria de Comunicação Prefeitura de Três Lagoas

O público presente apontou diversas melhorias para comunidade local (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.