19.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

População passará por pesquisa sobre uso das drogas

18/05/2015 15h18 – Atualizado em 18/05/2015 15h18

População passará por pesquisa sobre uso das drogas

Ação faz parte do 3º Levantamento Nacional sobre Uso de Drogas pela População Brasileira

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas informa toda a população que Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), vinculada ao Ministério da Saúde, está realizando uma pesquisa referente ao 3º Levantamento Nacional sobre o Uso de Drogas pela População Brasileira.

O levantamento está sendo realizados em outros 350 Municípios do país e tem como objetivo de estimar parâmetros epidemiológicos do uso de drogas na população brasileira de 12 a 65 anos, urbana e rural, de ambos os sexos. Os resultados oriundos desta pesquisa serão utilizados para subsidiar o planejamento de políticas e ações sociais e de saúde no Brasil.

O levantamento está sendo feito por uma equipe de entrevistadores, devidamente identificados com logotipo da Fiocruz. As entrevistas e coletas de dados são feitos nas residências previamente determinado pelos pesquisadores.

A participação é voluntária e toda informação coletada é de caráter sigiloso, de modo que a identificação pessoal dos participantes não será revelada, mesmo quando a publicação dos resultados, pois se dará de forma agregada.

População passará por pesquisa sobre uso das drogas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.