24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Portaria normatiza Fundo de Investimentos Esportivos do Estado

09/01/2013 11h17 – Atualizado em 09/01/2013 11h17

Da Redação

Publicada no Diário Oficial do Estado de hoje (9), a Portaria Normativa nº 001/2013 da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), que estabelece normas para a aplicação dos recursos recebidos pelo Fundo de Investimentos Esportivos de Mato Grosso do Sul (FIE/MS), destinados à execução de programas e projetos esportivos prioritários do governo do Estado.

De acordo com a Portaria para receber os recursos do FIE/MS o projeto inscrito deverá ter caráter estritamente esportivo e de lazer, e cada instituição proponente, que deverá ter sede no Estado e estar constituída há no mínimo um ano, poderá inscrever no máximo quatro projetos em vigência no ano de 2013. Ainda segundo a publicação, os projetos deverão estar enquadrados em uma das linhas de ação: esporte e rendimento, esporte educacional, esporte de participação e lazer, programa de desenvolvimento institucional e infraestrutura esportiva.

Os projetos 100% financiados com recursos do FIE/MS não poderão cobrar dos seus atletas, públicos ou participantes, taxas de inscrições ou ingressos. A publicação na integra encontra-se na página 23 do Diário Oficial.

(*) Com informações de Notícias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.