23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Pós-Graduação: Aula inaugural reúne professores da REME

02/09/2008 09h01 – Atualizado em 02/09/2008 09h01

Sob o tema Educação: Formação, Valorização e Qualidade, a Secretaria de Educação e Cultura, realizou no último sábado (30), no anfiteatro da Faculdades Integradas de Três Lagoas (AEMS), a Aula Inaugural do curso de Pós-Graduação para professores da Rede Municipal de Ensino (REME).

Ministrado pela Professora Mestre Maria de Lurdes, da cidade de São José do Rio Preto/SP, o curso tem duração de 460 horas, das 8h às 13 horas – aos sábados.

De acordo com a Coordenadora Pedagógica Jussara Fernandes, o curso de Pós- Graduação para os professores da REME terá um custo bem abaixo do mercado. Para os professores que ainda não possuem Pós-Graduação, e que são concursados, será cobrado o valor mensal de R$ 30,00.

“Valorização, autonomia, e respeito. Essas três palavras hoje fazem parte da coroação dos nossos sonhos. Antes nós tínhamos professores que iam para outras cidades para fazer Graduação ou Pós-Graduação. Foram momentos difíceis que eles passaram para poder ter o título”, destacou ela.“Graças ao trabalho da Administração Municipal e de toda nossa equipe, hoje podemos oferecer a Pós-Graduação aos nossos professores”, completou.

Os professores que já possuem especialização, poderão fazer outra Pós-Graduação. O valor será de R$ 150,00.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3929 -1133

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.