34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Poste podre põe em risco funcionários de fazenda

Capataz disse que há 3 anos pede para a Elektro substituir o poste, porém sem sucesso

O capataz da Fazenda Katayama, Carlos Eduardo dos Santos, entrou em contato com a redação do Perfil News para reclamar de uma situação que está trazendo muito preocupação para eles e os demais colaboradores da propriedade rural que fica na localidade do Campo Triste, no distrito de Arapuá.

De acordo com Santos, um poste de energia elétrica da rede de alta tensão está podre e pode cair a qualquer momento. Ocorre é que o poste está instalado dentro da propriedade e a qualquer momento poderá cair sobre alguém. “Tem pessoas que trabalham no local grandeando a terra e agora vou reformar de pasto e a minha preocupação é que pode ocorrer algum acidente”, disse o capataz.

Poste podre põe em risco funcionários de fazenda

Ele disse que vem há três anos reclamando para Elektro, concessionária de energia elétrica sobre a situação. “Eles mandam a equipe no local, olham o problema, porém não soluciona. Então resolvi recorrer à imprensa por que que algum acidente quero deixar registrado publicamente o descaso da empresa’, disse o capataz.

Poste podre põe em risco funcionários de fazenda

A reportagem enviou e-mail para a assessoria de Imprensa das Elektro e aguarda uma resposta da empresa para solucionar o caso ou uma explicação pelo motivo que até agora não ter atendido a ocorrência.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.