O posto de saúde do bairro Santa Rita entrará em reforma a partir da sexta, dia 29. Com isso, o horário de atendimento à população sofrerá algumas mudanças.

As obras acontecerão às sextas-feiras e durante o final de semana. Com isso, o posto atenderá normalmente às terças e quartas-feiras, das 6h às 19h. Às quintas-feiras, o atendimento ao público será das 6h às 17h. Às sextas-feiras não haverá atendimento e às segundas-feiras o expediente retorna das 11h às 19h.

“Pedimos desculpas pelos transtornos que toda a reforma e pintura causam, mas o objetivo é termos uma Unidade de Saúde mais bonita e com adequações que melhorem a qualidade dos serviços que as famílias merecem”, observou a coordenadora da ESF Santa Rita, Caroline Borges.

Essas adequações de horários foram pensadas para que o atendimento não seja totalmente interrompido e foram previamente avisadas às famílias pelas equipes de Agentes Comunitários de Saúde (ACS).

No sábado (30), “Dia D” de mobilização nacional da Campanha de Vacinação contra o Sarampo, a equipe da ESF Santa Rita estará também atendendo na unidade, apesar do andamento das obras.

Comentários