04/06/2019 08h29

A Diretoria de Cultura selecionará as propostas das entidades beneficentes e instituições de ensino sem fins lucrativos com sede na cidade.

Redação

A Diretoria de Cultura de Três Lagoas divulgou hoje (4) que abrirá mais quatro novas vagas para a concessão de espaços comerciais do serviço de bar e lanchonete durante a comemoração dos 104 anos de aniversário da cidade. A festa vai acontecer na Lagoa Maior ao lado do Complexo Poliesportivo “Eduardo Antônio Milanez”.

Anteriormente a Diretoria já havia aberto cinco vagas, mas devido à grande procura de entidades beneficentes e instituições de ensino para a prestação de serviços alimentícios resolveu abrir mais quatro.

De acordo com o documento, a Diretoria selecionará as propostas das entidades beneficentes e instituições de ensino, legalmente constituídas, sem fins lucrativos com sede em Três Lagoas, para concessão de autorização de uso a título precário das tendas para exploração comercial na Praça de Alimentação.

Os interessados em participar deverão apresentar os documentos solicitados obrigatoriamente até 7 de junho (sexta-feira), das 8h às 11h e das 13h às 17h na Diretoria de Cultura (Av. Antônio Trajano, 30, Centro).

Clique AQUI para ter acesso ao edital com todas as informações.

Festa vai acontecer perto do Ginásio da Lagoa. Foto: Divulgação

Comentários