21.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Prazo de adesão ao Mutirão de Conciliação em Três Lagoas e Camapuã termina dia 20

Termina na próxima terça-feira (20) o prazo para as empresas aderirem ao Mutirão de Conciliação que acontecerá em Três Lagoas e Camapuã no mês de agosto. Podem participar os estabelecimentos comerciais interessados em oferecer condições especiais para que clientes inadimplentes possam negociar suas dívidas.

As adesões estão ocorrendo presencialmente na Associação Comercial de Três Lagoas (ACITL), localizada na Rua Wilson Carvalho Viana, 519; e na Associação Comercial de Camapuã (ACECAM), situada na Rua Marechal Rondon, 351, Centro, ou também por telefone (67) 9.9846-3135 e email [email protected].   

“A ACICG está levando a outras regiões do Estado toda sua expertise em campanhas de negociação de débitos. Contamos com o apoio do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e conquistamos a autorização para beneficiar o interior com o nosso método de trabalho. Esperamos que, assim como acontece em Campo Grande, essas ações consigam melhorar a situação das empresas, por meio da recuperação de créditos muitas vezes considerados perdidos, além de restituir o poder de compra dos clientes e contribuir para que o dinheiro volte a circular na economia local”, disse o presidente da ACICG, Renato Paniago.

O primeiro Mutirão de Conciliação no interior de Mato Grosso do Sul é uma iniciativa conjunta da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) com as Associações Comerciais de Três Lagoas e de Camapuã.

Funcionamento do mutirão       

Para que as negociações entre as empresas e os consumidores ocorram com total segurança, os conciliadores vão conduzir as audiências por videoconferência, e os representantes dos estabelecimentos credores participarão de forma online. Os clientes convidados podem participar também por videoconferência, por meio de um link que dará acesso à sala de audiência, ou poderão se dirigir até a Associação Comercial de sua cidade, com horário agendado, e deverão seguir as recomendações de segurança que serão instruídas durante o agendamento, e reforçadas no local por uma equipe responsável.

O mutirão de conciliação é uma oportunidade para as empresas recuperarem o crédito por meio de um método rápido, seguro e econômico. “Estamos vivendo um período atípico por conta da pandemia, vendo muitas empresas fecharem as portas, e a inadimplência dos clientes é um fator que contribui para agravar o cenário. Por isso estamos auxiliando as Associações Comerciais de Três Lagoas e Camapuã, levando o formato de atendimento utilizado com sucesso nas campanhas que realizamos em Campo Grande, para que as ações ocorram de forma segura e satisfatória”, explica a gerente de negócios da entidade, Letícia Ribeiro.

A partir das informações fornecidas pelas empresas participantes, a Associação Comercial vai convidar os consumidores inadimplentes para as negociações via e-mail, telefone, SMS e por carta. As empresas contarão com o apoio de um conciliador capacitado pelo Tribunal de Justiça para a realização das audiências de negociações dos débitos, entre outros benefícios.

Serviço:

– Três lagoas

Adesões das empresas: 20 de julho
Período de conciliações: 9 a 13 de agosto, das 8h às 17h, com horário agendado
Mais informações: (67) 9.9846-3135 e [email protected]
Endereço ACITL: Rua Wilson Carvalho Viana, 519 – Três Lagoas

– Camapuã 

Adesões das empresas: até 20 de julho
Período de conciliações: 16 a 20 de agosto, das 8h às 17h, com horário agendado
Mais informações: (67) 9.9846-3135 e [email protected]
Endereço ACECAM : Rua Marechal Rondon, 351, Centro – Camapuã

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.