33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prazo de inscrição para bolsa de capacitação em pecuária de corte vai até dia 15

05/06/2012 10h46 – Atualizado em 05/06/2012 10h46

Da Redação

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado divulgou hoje (5) o edital do processo seletivo para participar do curso do Programa de Transferência de Tecnologia e Capacitação em Pecuária de Corte.

Ao todo serão selecionados 30 candidatos para formação de multiplicadores de tecnologia em pecuária de corte, em consonância com os projetos de pesquisa “Estratégias genéticas para melhoria da eficiência de produção e da qualidade da carne bovina no Brasil”. As inscrições podem ser feitas até o dia 15, pelo portal da Fundect.

O curso terá duração de no máximo 12 meses e será ministrado na sede da Embrapa Gado de Corte, na Capital. Para se inscrever o candidato precisa morar em Campo Grande, ter concluído curso técnico profissionalizante em agropecuária em escolas públicas, ter no máximo um ano de formado no curso técnico profissionalizante, de submissão da inscrição, não ter outras bolsas, não receber remuneração proveniente de qualquer vínculo empregatício, entre outras.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá cadastrar-se no Sigfundect. Após a inscrição, o candidato receberá um comprovante de inscrição preliminar. Para mais informações acesse o site da Fundect e para conferir o edital completo, acesse o Diário Oficial.

(*) Com informações do Noticias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.