07/03/2019 08h10

Serão oferecidas 12 vagas para início imediato com bolsa de R$ 850,00 e auxílio-transporte

Campo Grande News

Termina nesta quinta-feira (7) o prazo de inscrição para o processo seletivo para estagiários do TRE-MS (do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). Serão oferecidas 12 vagas para início imediato em Campo Grande.

Conforme o edital, as vagas para início imediato são para os cursos de Direito, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil e cadastro reserva para cursos de Administração, Ciências Econômicas e Comunicação Social (Jornalismo, Propaganda e Publicidade) e Informática. A bolsa será de R$ 850,00 e auxílio-transporte.

De acordo com o edital, é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos e esteja matriculado com frequência regular em curso de educação superior. Somente será aceito no programa o candidato em situação regular com a Justiça Eleitoral e não filiado a partido político. A carga horária dos aprovados será de 5 horas diárias, totalizando 25 horas semanais.

A inscrição está disponível no site do TRE-MS e só será concluída com a entrega obrigatória, até o dia 08 de março, de 2kg de alimento não perecível na sede do TRE/MS, localizada na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 23 – Parque dos Poderes, horário das 13 às 17 horas.

A seleção será feita por meio de provas objetivas, que serão aplicadas no dia 24 de março, às 8h30, na Faculdade Unigran Capital, localizada na Rua Abraão Júlio Rahe, 325, centro.

As 12 vagas são para início imediato na sede do TRE-MS em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

Comentários