28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Prédio do Shopping Popular é inaugurado e Simone aposta no aumento das vendas

13/01/2011 20h45 – Atualizado em 13/01/2011 20h45

Local estratégico deve trazer lucro para os comerciantes do Shopping Popular

A inauguração foi realizada pela governadora em exercício Simone Tebet (PMDB)

Luciana Navarro

Na presença da prefeita Márcia Moura (PMDB), do deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), do secretário de habitação Carlos Marum (PMDB), do senador Waldemir Moka (PMDB) e outras autoridades, Simone disse que o novo prédio esta pronto e que os comerciantes tiveram o prazo necessário para efetuarem a mudança e os reparos nos boxes.

Durante a cerimônia, o termo de conduta do local foi lido e assinado pela presidente dos lojistas Sandra de Oliveira.

Apesar de promotor do meio ambiente, Antônio Carlos Garcia, ser um dos que esteve a frente da mudança dos comerciantes da calçada da Avenida Rosário Congro para o novo prédio, Simone disse que reconhece o trabalho e o esforço do promotor e também enfatizou que todas as ações que ele fez foram para o bem de Três Lagoas.

Devido ao local estratégico em que o prédio foi construído, Simone disse que os lojistas lucraram mais do que se estivessem no antigo endereço. “Vocês verão como este ponto trará sorte. Aqui as pessoas virão mesmo com chuva e não terão que se esconder do sol ao meio dia”.

Após o seu pronunciamento, antes de inaugurar o novo empreendimento da cidade, Simone lembrou que o primeiro shopping da cidade não é privado. “Este é o primeiro shopping da cidade e não é privado e sim popular”.

Antes de conhecer o novo espaço, Simone, a prefeita Márcia e as demais autoridades inauguraram o totem da obra, que traz a nova logo da administração de Márcia, que é um trevo de quatro folhas e que representa a sorte.

Simone aponta para o pé direto e diz que tem que pisar primeiro com o pé direto para trazer sorte
Foto:Luciana Navarro

Simone ao lado do promotor Antônio Carlos, ao dizer que recoonhece o trabalho que o promotor fez por Três Lagoas
Foto: Luciana Navarro

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.