21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prédio próprio do ESF Santa Rita já está pronto

28/12/2012 09h55 – Atualizado em 28/12/2012 09h55

ESF Santa Rita prestes a atender em prédio próprio

Obra está pronta para receber mobiliário e equipamentos e começar atendimento da população, estimada em mais de 8 mil pessoas

Da Redação

Graças à parceria da Prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Saúde, com a Votorantim Siderurgia, está pronta a obra de construção de um novo prédio, onde irá ser instalado o posto de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Santa Rita.

Nesta obra mitigatória da Siderúrgica Três Lagoas (Sitrel), com 288,09 m² de construção, a Votorantim Siderurgia está investindo R$ 530 mil, incluindo o mobiliário e os equipamentos necessários para o seu funcionamento.

O novo prédio, pronto para ser entregue à população, está localizado em área do Município, ao lado do Centro de Educação Infantil (CEI) Lilian Márcia Dias, Rua Alexandre Abraão, no próprio Bairro Santa Rita.

“O crescimento urbano de Três Lagoas gera também aumento das necessidades de infraestrutura e atendimento básico da população”, destacou o diretor industrial da Votorantim Siderurgia, Luciano Lopes.

Por sua vez, a secretária de Saúde, Eliane Brilhante, comentou que esta obra, além de beneficiar e dar melhores condições de atendimento à população, também “melhora em muito a qualidade de atuação dos Agentes Comunitários de Saúde, nossa força maior, e de toda a equipe de prestação de serviços à população”, disse.

Referindo-se à parceria com a Sitrel, através da Votorantim Siderurgia, a prefeita Márcia Moura tem destacado a importância dos resultados das parcerias com empresários. “Temos que dar as mãos e agradecer aos nossos parceiros e a todos que acreditam no potencial de Três Lagoas, para juntos construirmos uma Cidade cada dia melhor”.

(*)Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

A Votorantim Siderurgia está investindo R$ 530 mil, incluindo o mobiliário e os equipamentos necessários para o seu funcionamento, a obra é mitigatória. Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.