21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prédios Públicos recebem iluminação mais econômica em Três Lagoas

Projeto da Neoenergia Elektro beneficiará 12 instituições com a instalação de mais de 800 lâmpadas de LED

A Neoenergia Elektro inicia na segunda-feira (27) a instalação de lâmpadas de LED em 12 prédios públicos de Três Lagoas (MS). Ao todo, serão substituídas 888 lâmpadas. Entre os primeiros locais beneficiados está a Prefeitura Municipal de Três Lagoas, onde a concessionária realizará a substituição de 167 lâmpadas.

O objetivo é reduzir o consumo de energia em até 40 % com a troca de lâmpadas fluorescentes por de LED. Outros 11 prédios serão contemplados com o projeto, como: Escola Estadual Bom Jesus, Escola Estadual Afonso Pena, Banda Marcial Cristo Redentor, Família Acolhedora, Núcleo de Estudo e Capacitação da Assistência Social, Crase Coração de Mãe, Centro de Referência em Atendimento à Mulher Vítima de Violência, Biblioteca Pública Municipal Rosário Congro, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos, USF Miguel Nunes e a Clínica da Criança – Carlos Azambuja Leão Júnior.

Energia Mais Eficiente

Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as prefeituras e entidades locais nos municípios. A ação já comtemplou mais de 600 instituições com a substituição de 95 mil lâmpadas.

Sobre a Neoenergia Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Neoenergia Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,8 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.