25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeita anuncia construção de quadra coberta em Escola

02/10/2013 07h37 – Atualizado em 02/10/2013 07h37

Prefeita anuncia construção de quadra coberta em Escola Municipal

O recurso no valor de R$ 500 mil que será aplicado na obra é oriundo de uma emenda parlamentar do deputado Federal, Akira Otsubo

Da Redação

A prefeita Marcia Moura (PMDB), acompanhada do vice-prefeito Luiz Akira, anunciou na tarde desta terça-feira, 1º de outubro, a construção de uma quadra coberta na Escola Municipal Parque São Carlos.

O diretor adjunto Juvenal Moreira agradeceu à prefeita Marcia Moura pelo recurso que será aplicado na construção da nova quadra. “A nossa prefeita e o vice-prefeito Luiz Akira têm novidades e coisas boas para anunciar e, em nome da comunidade escolar, agradeço essa conquista”, disse Juvenal.

Em sua fala, Luiz Akira destacou o trabalho da Administração Municipal na busca de parcerias e recursos para viabilização de projetos para a população. “Esse recurso será utilizado para construção de uma quadra coberta que irá contribuir para a prática esportiva de nossos alunos, em um local adequado, seja nos dias de sol ou chuva”, reforçou o vice-prefeito.

Para a prefeita, a conquista de mais esse recurso em prol de uma educação de qualidade é resultado de importantes parcerias que somam ao trabalho da Administração Municipal e que irá beneficiar 1.150 alunos que frequentam a Escola Municipal Parque São Carlos nos períodos matutino, vespertino e noturno.

“Vocês são merecedores. Logo na entrada da escola podemos ver a quantidade de troféus conquistados por vocês. Temos vários alunos esportistas, que representam não só a Escola, mas também a nossa Cidade, além de excelentes profissionais de Educação Física que atuam na nossa rede de ensino. Agradeço especialmente ao nosso deputado Federal, Akira Otsubo, pelo recurso que será aplicado nessa obra”, concluiu a prefeita.

O anúncio foi feito durante visita à escola e contou com a presença de professores e servidores da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC, do coordenador da área de Programas e Projetos Educacionais, Urbano Rodrigues Azambuja e da chefe de Gabinete, Silvania Bersani.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Em sua fala, Luiz Akira destacou o trabalho da Administração Municipal na busca de parcerias e recursos para viabilização de projetos para a população (Foto: Divulgação/ Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.