17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Prefeita dá boas vindas a funcionários da Petrobras

04/10/2013 08h04 – Atualizado em 04/10/2013 08h04

Prefeita dá boas vindas a novos funcionários da Petrobras

A recepção dos novos funcionários é também parte das ações do Programa Atratividade da Petrobras, apresentando as potencialidades do município com participação da Prefeitura

Da Redação

A prefeita Marcia Moura (PMDB) recebeu no início tarde desta quinta-feira (03) um novo grupo de funcionários que integrarão o corpo de profissionais na construção da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III da Petrobras, durante almoço no hotel Vila Romana de Três Lagoas.

A reunião, que é parte das ações do Programa Atratividade da Petrobras, contou com um breve cerimonial, onde o gerente Geral da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados de Mato Grosso do Sul, Alexandre Coelho deu boas vindas a todos.

“Quero desejar sucesso nesta empreitada em Três Lagoas desta nova equipe que vem somar ao serviço aqui iniciado de construção da fábrica e dizer que daqui a um ano a unidade deverá ser inaugurada”, disse Coelho.

Em suas palavras a prefeita falou brevemente do desenvolvimento da cidade.

“Primeiramente quero dizer que Três Lagoas os recebe de braços abertos. Nossa cidade teve uma mudança muito significativa na sua atividade econômica que foi da pecuária para celulose, isso em meados de 2005, e após este fator, Três Lagoas cresceu muito, prova disto é termos a honra de receber a terceira unidade de fertilizantes da Petrobras, disse Marcia.

Na sequência o diretor de Indústria e Comércio, Diógenes Marques, ficou na responsabilidade de apresentar as potencialidades do município, a convite da Petrobras, que cumpre a meta do Programa Atratividade, apresentando aos funcionários da Fábrica o que a cidade oferece em todos os setores e as metas para os próximos anos.

Na ocasião esteve presente a gerente do Sebrae Costa Leste, Josi Signori e empresários da cidade.

(*)Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Na sequência o diretor de Indústria e Comércio, Diógenes Marques, ficou na responsabilidade de apresentar as potencialidades do município, a convite da Petrobras, que cumpre a meta do Programa Atratividade (Foto: Divulgação/ Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.